Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Infinity Ward trabalha num novo jogo

Um jogo totalmente novo, fora da série Call of Duty.

Robert Bowling, gestor da comunidade da Infinity Ward, revelou que a companhia encontra-se neste momento a trabalhar num novo projecto que poderá ser um jogo totalmente original.

Depois da companhia ter anunciado a renovação do seu contracto com a Activision, Bowling afirmou que a equipa começou logo a trabalhar nesse novo projecto.

"A recente revisão do contracto pode não ter tido grande impacto na perspectiva dos que estão de fora, mas fez com que estabelecêssemos um fundamento de trabalho e que começássemos a trabalhar no nosso futuro projecto com a possibilidade de criarmos um novo IP em que temos total controlo sobre ele."

Alguns meios de imprensa já especularam que esta renegociação poderá ter garantido à Infinity Ward os direitos de desenvolvimento de um certo numero de títulos da série Call of Duty, enquanto que a Treyarch, iria passar a produzir pequenas produções.

Relativamente a este novo jogo, tal como já aqui tínhamos falado, rumores apontam para que o estúdio esteja a desenvolver uma nova franchise de jogos de ficção cientifica.

Infelizmente Bowling não quis revelar mais detalhes, mas uma coisa é certa, a Infinity não tem desiludido e o que quer que eles tenham na cartola certamente será sinónimo de jogo de grande qualidade.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários