Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Infinity Ward perde mais dois programadores

Jon Shiring e Mackey McCandlish despedem-se.

A Inifnity Ward continua a perder funcionários. Primeiro foram Jason west e Vince Zampella, depois seguiram-se Francesco Gigliotti e Todd Alderman. Agora foi a vez do programador sénior Jon Shirin e o desenhador Mackey McCandlish que dizem adeus.

Shiring, que prestou os seus serviços na Infinity Ward como programador, disse no seu Twitter que, "Depois de quase seis anos na Infinity Ward apresentei hoje a minha demissão. Estou muito orgulhoso daquilo que conseguimos e vou ter saudades de todos os meus companheiros."

McCandlish preferiu anunciar a sua despedida através da rede social Facebook, depois de oito anos de trabalho árduo na empresa norte-americana.

Ainda não se sabe se a saída destes dois programadores tem algo a ver com a saída dos responsáveis da Infinity Ward, que acabaram de anunciar a criação da Respawn Entertainment, em colaboração com a Electronic Arts.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes