Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Infinity Ward não está preocupada com Bad Company 2

Está confiante de que MW 2 vá manter liderança.

Robert Bowling, gestor de comunidade da Infinity Ward, garantiu que no seio da companhia se sentem muito confiantes de que o sucesso de Call of Duty: Modern Warfare 2 não seja ofuscado de nenhuma forma pela chegada de Battlefied: Bad Company 2.

Bowling em declarações ao pessoal do CVG, afirmou que nenhum outro shooter será capaz de derrubar Modern Warfare 2 como o jogo mais popular a nível do online nas consolas em 2010. Apesar do título da Electronic Arts ser considerado como um forte concorrente do jogo da Infinity Ward, para Bowling não há motivos para preocupações, retirando da luta também os futuros Medal of Honor e Call of Duty 7 (também este da Activision mas desenvolvido pela Treyarch).

"Não. Eu espero que não. Temos sido sempre o número um desde o lançamento e esperamos que com o novo pacote de mapas [Stimulus - lançado hoje] consigamos trazer ainda mais pessoas a jogar Modern Warfare 2. Vamos estar simplesmente focados em proporcionar ao nosso público aquilo que eles gostam da nossa série," respondeu ele quando lhe questionaram se os dois jogos mencionados acima seriam uma séria ameaça para Modern Warfare 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield: Bad Company 2

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários