Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Infinity Ward está morta

Diz fonte próxima do estúdio.

Os estúdios da Infinity Ward, são uma das coqueluche da Activision, também não seria para menos perante o estrondoso sucesso quer comercial quer da crítica sobre os produtos vindos do estúdio.

Mas os últimos acontecimentos têm abalado toda a estrutura do estúdio.

De acordo com o Kotaku, uma fonte próxima da Infinity Ward, afirma que o estúdio está morto.

A fonte anónima diz, "Eles estão com medo. Eles nem pensavam que isto ia acontecer. Eles não estão a acreditar no que está acontecer. No início, eles disseram-nos asneiras sobre os pagamentos serem efectuados sobre o dinheiro que nos devem."

A fonte continua, "Eles despediram os dois líderes mais incríveis que já vimos e, em seguida não nos deram a grande quantidade de dinheiro que nos foi prometido. Já não existe nada que se possa fazer para ganharem a nossa confiança e respeito. E tenho a certeza que eles sabem disso agora."

Ele termina dizendo, "A IW tal como a conhecemos está morta, e irá continuar a desintegrar-se. Existe muito mais pessoal veterano que irá continuar a sair".

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários