Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Infinity Ward defende vendas de Modern Warfare 3

"Não estão inferiores, estão diferentes."

Segundo recentes dados revelados, as vendas de Call of Duty: Modern Warfare 3 estão 4.6% mais baixas que as de Call of Duty: Black Ops em iguais momentos da sua vida mas isso não conta toda a história diz o produtor do jogo.

Mark Rubin disse aos Ingleses da Eurogamer que as vendas de MW3 estão atrás das de BO porque agora se vende muito mais no início do que anteriormente.

"O que estamos a ver são picos maiores e ainda maiores desde logo. As vendas não são menores, são maiores, apenas acontecem no início. As pessoas ficam mais e mais entusiasmadas com o lançamento e mais atentas a quando chega. As pré-vendas são loucas, até ao céu. Sempre que lançamos um novo jogo quebra o recorde do anterior."

Só no Reino Unido e na América do Norte Modern Warfare 3 vendeu mais de 6.5 milhões de unidades e Rubin diz que as vendas já não se espalham, focam-se mais no lançamento como tal, "não baixaram, estão apenas diferentes".

Sobre o futuro Rubin diz que ainda não sabe se vão continuar no ambiente atual mas que existem mais histórias para contar, sejam histórias anteriores aos eventos decorridos ou continuações.

"Muitos apontaram para os seus personagens favoritos como o Ghost e o Soap, e obter historial sobre eles, portanto existem áreas que podemos mesmo explorar."

Ontem foi revelado que novos DLCs estão a caminho de Modern Warfare 3 e chegam a 22 de Maio à Xbox 360.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários