Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Infinity Ward adiciona 2FA a Call of Duty: Warzone

Tudo para combater infestação de cheaters no PC.

A Infinity Ward adicionou a autenticação 2FA a Call of Duty: Warzone na tentativa de combater com maior eficácia a avalanche de batoteiros que tem assolado a versão PC.

Todos os novos jogadores que quiserem jogar Warzone através da sua versão gratuita terão que adicionar uma autenticação de dois passos, através de SMS. Desta forma a Infinity Ward irá conseguir rastrear com maior eficácia os batoteiros, criando também mais dificuldades aos mesmos quando estes tentarem voltar ao jogo depois de serem banidos.

O jogo já sofreu algumas melhorias para combater o problema, tendo agora a funcionalidade de reportar supostos cheaters através da killcam, carregando apenas numa tecla para o efeito.

Todos os jogadores que estão a ser investigados por supostamente estarem a fazer batota no jogo, são colocados nas mesmas partidas até um decisão final.

De referir que os possuidores da versão paga de Call of Duty: Warzone não são obrigados a adicionar a autenticação de dois passos.

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários