Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Indústria presta apoio aos ex-funcionários da Activision

Ubisoft, EA, Naughty Dog, 343i e mais relembra que têm vagas.

Depois do apoio prestado aos ex-funcionários da Telltale Games, a indústria está novamente a apoiar os seus e várias companhias estão prontas para apoiar os ex-funcionários da Activision Blizzard que foram despedidos.

Durante o fim de semana, chegaram informações que a Activision se preparava para despedir cerca de 800 funcionários, algo que foi confirmado ontem durante a mais recente apresentação aos investidores, onde a companhia anunciou receitas recorde.

Para demonstrar o seu apoio, várias companhias e estúdios relembraram que estão à procura de funcionários.

A Marvel Studios, Sony, 343 Industries, DICE, EA, Ubisoft e Arena.net deixaram mensagens de apoio a quem perdeu o seu emprego e pedem para entrar em contacto se quiserem uma nova oportunidade.

Este é mais um caso de união entre a indústria e onde as diversas companhias tentam apoiar o talento que ajuda os videojogos a tornarem-se numa realidade.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários