Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Indivisible não receberá mais DLCs e atualizações

Atualização Switch de 13 de Outubro será a última.

A situação em torno de Indivisible acabou de ficar mais complicada e depois dos problemas que estão a decorrer na Lab Zero Games, temos agora o anúncio que o jogo não terá mais apoio.

Depois do lançamento da versão Switch que apanhou os responsáveis pelo jogo de surpresa, Indivisible viu-se novamente envolvido em controvérsia devido a problemas dentro do estúdio. Em Setembro, praticamente todos os funcionários foram despedidos ou ameaçados e o estúdio ficou vazio.

Perante isto, seria difícil imaginar que Indivisible continuasse a ser apoiado com atualizações ou novos conteúdos, especialmente os que foram prometidos a quem apoiou o jogo na fase de financiamento público e isso foi agora confirmado.

A 505 Games comunicou oficialmente que o encerramento da Lab Zero games significa que Indivisible não receberá mais conteúdos.

A 13 de Outubro, a versão Nintendo Switch será atualizada com os Razmi's Challenges, New Game+ e Couch Co-Op, funcionalidades já existentes nas outras versões, mas não serão criados mais conteúdos para Indivisible.

A 505 Games anunciou ainda que pagará para produzir as estátuas de Ajna prometida a quem apoiou Indivisible no Kickstarter e que o jogo continuar disponível.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários