Incluir Knives Out no título de Glass Onion irritou Rian Johnson
Para ele são experiências separadas.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out é um dos grandes filmes do momento, figura como o filme mais visto na Netflix desde a estreia a 23 de dezembro, algo que certamente agrada ao realizador Rian Johnson.
Pelo outro lado, algo que não agrada nada a Johnson é ver "Um Mistério Knives Out" no nome pois o seu desejo era apresentar o filme somente como "Glass Onion", para realçar que são experiências separadas e que não é preciso ver um para entender o outro.
Além do detetive Benoit Blanc, novamente interpretado por Daniel Craig, o filme que estreou agora foi pensado pelo realizador como algo próprio, sem a necessidade de outro material para o entender, mas as sequelas estão na moda e compreende a decisão.
"Trabalhei imenso para os tornar independentes. Honestamente, estou irritado por termos Um Mistério Knives Out no título. Entendes? Quero que se chame apenas Glass Onion."
Nesta entrevista com o The Atlantic, obrigado ao The Hollywood Reporter, Johnson comentou ainda que "eu entendo e quero que todos os que gostaram do primeiro filme saibam que este é o próximo na série, mas para mim, todo o apelo é que é um novo romance a sair da prateleira."
Johnson sabe que Hollywood é apaixonada por sequelas e que colocar Knives Out no título vai chamar atenção, mas teme que as pessoas pensem que é preciso ver um filme para entender o outro, quando podem ser vistos em separado e sem qualquer ligação.