Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Inafune sobre conceito para Soul Sacrifice

O que o motivou a criar tal jogo.

Keiji Inafune está em Los Angeles para promover o seu Soul Sacrifice para a PlayStation Vita na E3 2012 e partilhou um pouco sobre a criação do jogo.

Em entrevista com a Famitsu, Inafune revelou que após deixar a Capcom em 2010 começou a pensar sobre que jogos queria criar. Escreveu conceitos sobre essas ideias e ficou com cerca de 7/8 só num mês.

Uma das ideias era sobre um jogo multijogador com uma temática de fantasia e falou com Shuhei Yoshida da Sony sobre a ideia. A ideia era a de um produto dedicado a jogadores de todo o mundo e Yoshida ficou entusiasmado pedindo a Inafune que criasse algo mais sólido.

Soul Sacrifice está a ser apresentado à porta fechada na E3 mas Inafune quer o jogo nas mãos dos jogadores o mais rápido possível portanto talvez no Tokyo Game Show tal vá acontecer.

Até ao momento as reações ao jogos tem sido boas e Inafune está muito contente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Soul Sacrifice

PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários