Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Inafune com novo RPG

At: Afinal não é o Inafune da Capcom.

Atualização

O Andriasang está a informar que o Keiji Inafune que está a produzir este RPG não é o Keiji Inafune que todos conhecemos (aquele que trabalhou na Capcom). Os nomes são iguais, mas são pessoas diferentes.

Original

Foi revelado na edição desta semana da revista japonesa Dengeki PlayStation, um RPG que está a ser produzido por Inafune em colaboração com a Compile Heart.

Em Attouteki Yuugi Mugen Souls os jogadores vão controlar uma personagem com uma grande cabeça, capaz de utilizar combos infinitos e ataques super poderosos capazes de causar 1 bilião de danos.

As plataformas do jogo estão por revelar, mas tendo em conta o nome da revista, será para a PlayStation 3, PSP ou PS Vita.

Inafune espera que o jogo venda um milhão de cópias e mostrou confiança na equipa de produção, dizendo que se fossem carros, seriam Porsches e Ferraris.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes