Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Inaba sobre Max Anarchy

Um género que ainda não existe.

Como anteriormente anunciado, a Platinum Games está a trabalhar em Max Anarchy para PlayStation 3 e Xbox 360 e agora Atsushi Inaba fala sobre o seu novo jogo de acção e combate online.

Para além de ser o primeiro jogo do estúdio com modos online, Inaba acredita que pertence a um género que na verdade ainda não existe, "Massively Multiplayer Melee Fighting Action."

De momento ainda não se sabe quantos jogadores vão poder marcar presença ao mesmo tempo mas é dito que vai ser um "número largo" de pessoas a jogar ao mesmo tempo, podendo haver possíveis problemas de sincronização.

O desenvolvimento começou com uma fase de tentativa e erro há dois anos atrás e o produto final vai ter várias diferenças em relação à visão inicial.

Inaba descreve Max Anarchy como um "jogo de luta". O jogo vai mostrar personagens que tiveram as suas habilidades melhoradas a lutarem no seu máximo numa situação na qual, similar a uma luta de grupo, podes acabar por ser atacado subitamente por trás.

O jogo vai ter um modo história offline, com uma história sólida e vai ter elementos cooperativos no online assim como combate todos conta todos.

Jack do jogo Madworld vai marcar presença mas Inaba explica que tal foi motivado pela vontade do estúdio em o usar novamente, e que a sua presença nada tem haver com a história e mundo deste novo jogo.

Quando questionado sobre uma comparação, Inaba disse que é difícil dar uma imagem de um género que ainda não existe mas que pode de certa forma lembrar Spikeout da SEGA para as arcades mas com uma jogabilidade diferente.

Max Anarchy está agendado para o Outono de 2011 num lançamento mundial simultâneo e claro, a cargo da SEGA.

Read this next