Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Inaba fala sobre sequelas

Platinum acredita mais em criar novidades.

Desde que foi formada em Fevereiro de 2006, a Platinum Games tornou-se num dos mais aclamados estúdios nipónicos desta indústria e é responsável por títulos como Bayonetta, Madworld e Vanquish.

Estes títulos geraram imenso interesse e foram aclamados pelos fãs ou pela imprensa por isso é tão somente natural que existam imensos pedidos quanto a sequelas.

Quanto a isto Inaba não coloca de lado a possibilidade de o estúdio criar sequelas mas refere que a Platinum tem uma ideologia mais vocacionada para novas experiências.

"Não é que não queiramos fazer sequelas. Afinal de contas, estamos fortemente ligados às coisas que nós mesmos criamos. Se questionado sobre "qual", nós tendemos a abordar produções originais, mas gostaríamos também de nos desafiar fazendo o tipo de sequela que expande os mundos."

A criação de novas propriedades intelectuais é uma das filosofias que estiveram na fundação do estúdio, "Surpreender as pessoas todas as vezes com IP originais - um jogo que é o primeiro," disse Inaba.

Inaba nada mais disse deixando no ar a possibilidade se realmente o estúdio vai preparar quaisquer sequelas ou se Kamiya está mesmo a trabalhar em Bayoneta 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários