Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

In Space We Brawl chegou a correr a 680 fps na PlayStation 4

Mas tiveram que limitar os frames por segundo para ser jogável.

Alessandro Mazzega, relações públicas do estúdio Forge Reply, falou sobre a PlayStation 4 e o quão acessível a consola foi ao fazerem o port de In Space We Brawl.

Foi dito que fazer o port do jogo para a PlayStation 4 foi bastante simples, muito devido ao motor que usaram, o Unity, mas também porque a consola é uma ótima plataforma.

De seguida foi referido que inicialmente o jogo In Space We Brawl chegou a correr a 680 frames por segundo na PS4, no entanto tiveram que limitar os fps porque estava injogável.

Alessandro Mazzega disse ainda que para um jogo 2D como In Space We Brawl, a PlayStation 4 é talvez até demasiado poderosa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor

Luís Almeida

Contributor

Comentários