Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Immortals: Phoenix Rising disponível brevemente no Steam

Mais um jogo Ubisoft na plataforma da Valve.

A pouco e pouco, a Ubisoft tem trazido muito dos seus jogos para o Steam, alguns deles de franquias extremamente populares.

O mais recente jogo do estúdio a chegar à plataforma da Valve é Immortal: Phoenix Rising. O jogo já possui uma página no Steam mas ainda não está disponível para compra. Infelizmente, a página não indica nenhuma data de lançamento dizendo apenas "em breve".

O jogo foi originalmente lançado para PC, Stadia e consolas em dezembro de 2020. Uma Gold Edition do título que inclui o jogo completo, três peças de DLC narrativo e uma missão bónus também será lançada no Steam. O timing desta notícia pode ainda indicar um anúncio nos The Game Awards, quiçá uma sequela já há muito pedida pelos fãs.

Outros títulos da Ubisoft que estão agendados para o Steam são Anno 1800 e Roller Champions, sendo que o último já recebeu uma data de lançamento: 13 de dezembro de 2022. Assassin's Creed Valhalla foi outro grande jogo que chegou à plataforma a 6 de dezembro, e esta parece ser uma tendência que vai continuar.

Desde 2019 que a Ubisoft lança os seus jogos na sua própria plataforma digital para PC, apesar de títulos como Tom Clancy’s The Division 2 e Far Cry 6 também chegarem à Epic Games Store.

Fonte: Videogame Chronicles

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários