Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Immortals: Fenyx Rising 2 será um spin-off baseado na cultura havaiana

Surgem novos rumores.

A sequela de Immortals: Fenyx Rising, o jogo de ação criado pela Ubisoft, poderá já estar em desenvolvimento.

Esta informação está a ser avançada por Jeff Grubb (através da página do Twitter Idle Sloth) e revela um pouco mais sobre a sequela, incluindo a sua ambientação e os gráficos.

Uma dessas informação revela que Immortals: Fenyx Rising não será uma sequela mas sim um spin-off baseado no universo do jogo. O nome da produção é 'Oxygen' e vais jogar com um herói (rapaz ou rapariga) num mundo baseado na cultura havaiana. Vale a pena recordar que o jogo original faz uso da cultura da Grécia antiga e dos seus respetivos heróis, lendas e deuses.

Num outro tweet partilhado pela mesma conta, pode ler-se o seguinte: "eles ainda querem que o jogo seja visualmente estilizado, mas querem ser menos uma cópia de Breath of the Wild. Estão a falar sobre um reboot visual. Está no início da pré-produção, ele (Grubb) viu algumas artes conceituais. Talvez chegue em 2025."

Claro está, nada disto foi ainda confirmado e, por isso, é sempre possível que este projeto não chegue a ver a luz do dia.

Na nossa análise de Immortals: Fenyx Rising, dissemos que o jogo mistura "ação e aventura na Grécia Antiga com imensos puzzles de magnitude variada que o tornam num jogo diferente, mas nem sempre interessante." Podes ler tudo em mais detalhe aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Immortals Fenyx Rising

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários