Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Imagens dos cartões PSN europeus são falsas

SCEE ainda não tem detalhes sobre isso.

A Sony disse aos nossos colegas da Eurogamer inglesa, que as imagens que surgiram em vários sites dos cartões europeus pré-pagos da PSN são falsas. Na verdade tratam-se de imagens tratadas por Photoshop onde colocaram o símbolo da moeda Euro.

O representante da SCEE disse que, "Esses cartões PSN são imagens norte-americanas alteradas com o símbolo do Euro. Infelizmente não tenha quaisquer detalhes sobre os cartões PSN Europeus."

Os cartões pré-pagos permitem que as pessoas que não tenham cartões de crédito ou de débito possam comprar jogos e outros conteúdos que estão na PSN.

Os rumores apontavam que haveria cartões de 20 euros e de 50 euros e que seriam lançados no mesmo dia da PSPgo em Outubro. O que até teria a sua lógica uma vez que a nova PSP não tem leitor UMD, por isso os utilizadores só poderão comprar jogos através da PSN.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários