Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ilha de Tsushima vende acessórios oficiais do jogo para atrair turistas

T-shirts, hoodies, meias, cachecóis...

De acordo com informações reportadas pelo website Automaton Media, os turistas que visitarem a ilha de Tsushima poderão muito brevemente obter itens oficiais que serão vendidos dentro da loja de informações turísticas e de recordações.

T-shirts, hoodies, meias, bandanas, cachecóis, autocolantes, canecas, skins para a PS4 e para o DualShock 4, entre outros artigos, serão então disponibilizados para venda já a partir de 29 de abril.

Estes itens têm como objetivo atrair mais turistas para a ilha usando o poder da IP Ghost of Tsushima, ao mesmo tempo que aumentam o nível de satisfação dos fãs que decidem visitá-la.

"Vender produtos de Ghost of Tsushima na ilha faz parte de um esforço para gerar interesse como destino turístico. Faz sentido que isto seja anunciado agora, já que a Golden Week do Japão, uma coleção de quatro feriados nacionais (29 de abril e 3 a 5 de maio), está a chegar em breve", pode ler-se no website.

Vale a pena notar que esta não é a primeira vez que Ghost of Tsushima é utilizado para promover o turismo na ilha. Para além disso, é importante notar que um filme baseado no jogo está neste momento a ser produzido.

Isto foi o que dissemos na nossa análise do jogo: "Um verdadeiro sonho para os amantes do Japão Feudal e Samurais. Um jogo há muito desejado que triunfa através da sua metodologia e design."

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários