Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Igarashi fala sobre Miriam, a protagonista de Bloodstained

E justifica protagonista feminina com o facto de querer criar um mundo novo.

O antigo produtor da Konami, Koji Igarashi, respondeu a algumas questões dos fãs a respeito do seu novo projeto, Bloodstained: Ritual of the Night.

As questões foram um pouco voltadas para a protagonista do jogo, Miriam, cuja conceção já vem dos tempos de Castlevania. Igarashi relembrou que já tinha tentado criar jogos protagonizados por mulheres, algo que tem vindo a interessar os jogadores.

"Agora que estou a criar um mundo completamente novo, eu queria um começo refrescante. Foi por isso que eu desenhei uma protagonista feminina com um temperamento difícil," admitiu Igarashi para justificar a escolha de Miriam como protagonista que terá um aspecto como se fosse feita de vidro, justificado pelos seus poderes.

"Os cristais que albergam os poderes demoníacos estarão incrustados na pele dos personagens," explicou Igarashi, e foi por isso que decidiram que a Miriam teria esse aspeto.

Koji Igarashi admitiu que será um jogo complicado e que terá muitos segredos escondidos. Ele explicou também que decidiu colaborar com a Inti Creates pela sua excelente reputação nos jogos de scroll horizontal, e agradeceu o apoio dos fãs por lhe terem dado a oportunidade de retomar a trabalhar naquilo que gosta.

Bloodstained: Ritual of the Night tem lançamento marcado apenas para 2017 na Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bloodstained: Ritual of the Night

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários