Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

id diz que afinal a Xbox 360 não vai limitar Rage

Tudo não passou de um mal entendido.

Num email que enviou ao site Shacknews, Tim Willits, da id Software, esclareceu que houve um mal entendido e que afinal de contas a Xbox 360 não forçou as outras versões a verem os seus conteúdos reduzidos.

Willits escreveu que, " Não removemos quaisquer conteúdos para Rage por causa da Xbox 360, nenhuns mesmo. Nós sabemos que a 360 é uma plataforma incrível e com Rage vamos oferecer uma experiência fantástica."

Willits diz também que a produtora decidiu criar menos territórios, criando apenas dois mas mais extensos, um para cada DVD, evitando assim carregamentos frequentes.

"Originalmente nós queríamos ter cerca de 5 a 6 pequenos territórios mas mais tarde decidimos que era melhor termos dois territórios extensos. Principalmente porque vamos lançar o jogo na Xbox 360 em dois DVDs e pensamos que o jogo vai ser melhor com uma grande área em cada DVD, por isso não haverá tempos de carregamento entre territórios. Independemente da plataforma é muito melhor não haver tempos de loading enquanto exploramos os cenários."

A id já tinha dito anteriormente que a versão Xbox 360 de Rage seria a pior versão das três devido às limitações do DVD. A produtora esperava resolver essa questão lançando o jogo em 3 DVDs, no entanto parece que as royalties que a Microsoft pede por cada DVD são financeiramente inviáveis.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários