Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

I Am Alive pretende ser um jogo de sobrevivência realista

Produtora promete um ano 2009 em grande.

Em declarações aos nossos companheiros do site VG247, Guillaume Gouraud, fundador da DarkWorks, disse que o jogo I Am Alive deverá renovar o género survival horror com realismo.

Gourard disse que, "Nós queremos aproveitar esta abordagem mais realista para ampliar o género, porque é muito mais universal.

"Temos andado a evoluir desde o clássico survival horror, Alone in the Dark: The New Nightmare, e começámos a introduzir alguns aspectos dos desastres com Cold Fear."

"Nós agora estamos a avançar para uma abordagem de uma sobrevivência mais realista, e é isso que queremos renovar e trazer para este novo jogo."

Gourard disse também que a Darkworks - conhecida pelos seus jogos de terror - agora já é suficientemente grande para se estender a outros tipos de projectos.

"Estamos também bastante satisfeitos com o nosso crescimento," disse ele. "Penso que, com 120 pessoas, somos um dos grandes estúdios da Europa. Pensamos que 2009 será o ano em que vamos brilhar. Estamos preparados para uma nova etapa."

I Am Alive foi anunciado na ultima E3, e infelizmente não vai estar presente em Leipzig.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários