Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hyrule Warriors: Age of Calamity anunciado para a Switch

Novo Musou da Team Ninja.

A Nintendo anunciou o jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity, uma nova colaboração com a Team Ninja da Koei Tecmo, que estará relacionada com Zelda: Breath of the Wild.

Tal como aconteceu em Fire Emblem Warriors e no primeiro Hyrule Warriors, este novo Hyrule Warriors: Age of Calamity será uma experiência Musou, moldada para uma espécie de Action RPG altamente influenciada por Zelda: Breath of the Wild, tal como é hábito nas colaborações Musou.

Esta narrativa decorre 100 anos antes dos eventos vistos em Breath of the Wild e mostrará a guerra mítica que é referida diversas vezes ao longo da aventura desse inesquecível jogo de 2017.

Hyrule Warriors: Age of Calamity terá cooperativo local, expandirá a narrativa deste Breath of the Wild e permitirá jogar com vários dos personagens que viste nesse jogo.

O lançamento está agendado para 20 de Novembro de 2020.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários