Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

HUMANKIND nas consolas em novembro

Versão PC recebeu novos conteúdos.

A SEGA e os estúdios Amplitude Studios e Aspyr anunciaram que a estratégia por turnos de HUMANKIND será lançada nas consolas em novembro.

Será a 4 de novembro que HUMANKIND ficará disponível na PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e Game Pass, após o lançamento da versão PC em agosto de 2021. Versão essa que recebeu hoje mesmo uma atualização com novo conteúdo.

A Aspyr está a tratar das versões de consola e diz estar empolgada com a possibilidade de levar HUMANKIND até mais jogadores, especialmente porque se sente capaz de entregar uma experiência de estratégia capaz de brilhar nestas plataformas.

HUMANKIND é um jogo inspirado na história da Humanidade, mas ao invés de seguir os eventos que já conheces, poderás alterar a narrativa real e criar o teu próprio percurso para algumas das mais memoráveis civilizações.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários