Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Housemarque mostrou Returnal a correr no PC na GDC

É uma questão de tempo.

A Housemarque parece ter confirmado a existência de uma versão PC de Returnal durante a Game Developers Conference, apesar de ainda não ter sido anunciada oficialmente pela Sony.

Durante a sua apresentação, Risto Jankkila e Sharman Jagadeesan da Housemarque, agora um estúdio da PlayStation, falaram sobre a tecnologia usada em Returnal e como usaram o sistema programável de partículas para criar a identidade visual pela qual o jogo ficou conhecido.

A dada altura, é exemplificada tecnologia que não foi aplicada na versão PlayStation 5 de Returnal e de acordo com Alex Battaglia do Digital Foundry, foi uma demonstração casual da existência da versão PC.

Atualmente, a versão PC de Returnal é um dos piores segredos na PlayStation e já parece ser um dado adquirido. No entanto, após lançar Spider-Man Remastered, a companhia parece estar focada em Miles Morales e na coleção Uncharted, que ainda continuam sem data, mas agendados para 2022.

A Sony espera aumentar consideravelmente a receita no PC e Returnal poderá ser parte desses esforços, mas poderá chegar somente em 2023 para permitir a outros lançamentos ter o seu espaço.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários