Skip to main content

House of the Dragon Season 2 poderá trazer de volta a Muralha

Mesmo não aparecendo no livro original.

Image credit: HBO

A HBO continua a filmar a segunda temporada de House of the Dragon, mesmo com as badaladas greves de atores e argumentistas que obrigaram ao encerramento e atraso de muitas produções.

As gravações estão a decorrer em Londres, nos estúdios Leavesden, mas alguns sets foram construídos no exterior, que puderam ser capturados e filmados através do uso de drones. Um desses sets parece mostrar a Muralha, a gigantesca barreira de gelo que esteve bastante presente na série original Guerra dos Tronos.

Curiosamente, de acordo com o website Winter is Coming, não existem cenas na Muralha presentes no livro "Sangue e Fogo", no qual a série é baseada. Isto significa que a HBO poderá estar a desviar-se um pouco do material original escrito por George R. R. Martin.

No entanto, no final da primeira temporada de House of the Dragon, Rhaenyra Targaryen envia o seu filho Jacaerys Velaryon para Winterfell para ganhar a lealdade do seu jovem governante: Lord Cregan Stark. Pode ser que a narrativa leve de alguma forma estas personagens até à Muralha.

De qualquer das formas, ainda sabemos muito pouco sobre a segunda temporada de House of the Dragon, incluindo a sua data de lançamento. Tendo em conta o panorama atual em Hollywood, é sempre possível que a série se atrase.

Ver no Youtube

Lê também