Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

House Of The Dragon perde produtora executiva antes da Season 2

Dracarys.

A equipa de House of the Dragon perdeu a produtora executiva Jocelyn Diaz antes de avançarem para a gravação da Season 2, de acordo com o Deadline.

As fontes do site dizem que Diaz tinha um contrato de um ano com a HBO com opção de renovação para um segundo . Essa opção do contrato não será ativada.

Não é a primeira perda para a equipa responsável pela série. Miguel Sapochnik, co-criador da série, abandonou a equipa após a primeira Season e deixou Ryan Condal sozinho a segurar nas rédeas.

Apesar da saída de Diaz, a equipa tem agora Alan Taylor, que foi o produtor executivo em 10 episódios de Game of Thrones. Taylor já está confirmado como o realizador do primeiro episódio da Season 2 (via IMDB).

House of the Dragon bateu recordes para a HBO Max na sua estreia. O primeiro episódio registou 9,986 milhões de espectadores noa HBO e HBO Max nos Estados Unidos na noite de estreia.

Faltam neste momento 4 episódios para o final da Season 1 de House of the Dragon.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários