Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Horizon: Zero Dawn não corre nativamente a 4K na PS4 Pro

Guerrilla Games diz que anda lá perto.

Horizon: Zero Dawn será um dos jogos que terá suporte para 4K na PS4 Pro, no entanto, a consola não é capaz de correr nativamente o jogo a essa resolução, algo que já suspeitávamos.

Jan-Bart Van Beek, director de arte da Guerrilla Games, esclareceu ao Gamespot que o vídeo gameplay de Horizon: Zero Dawn mostrado ontem não estava a correr verdadeiramente a 4K, mas estava próximo.

"Não são 4K nativos. Em termos de percepção, está tão perto que não consegues ver a diferença com olhos humanos normais," disse Van Beek. Qual é então a resolução nativa de Horizon: Zero Dawn na PS4 Pro? Ainda não sabemos.

A Sony ainda não explicou detalhadamente de que forma a PS4 Pro chega à resolução 4K, mas pelo que pudemos entender, é uma mistura entre renderização e upscale.

No caso da Xbox Scorpio, a Microsoft está a prometer que a consola será capaz de reproduzir jogos verdadeiramente a 4K, o que indica que em termos de hardware será mais poderosa. No entanto, a Xbox Scorpio só será lançada em 2017, enquanto a PS4 Pro chegará às lojas a 10 de Novembro e custará 399 euros.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes