Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Horizon Zero Dawn a caminho do PC via PS Now

Por tempo limitado.

Horizon Zero Dawn e Uncharted: O Legado Perdido, são os próximos jogos da Sony Interactive Entertainment que estão disponíveis através do serviço PlayStation Now.

Segundo revelado pela Sony, a partir de 2 de Janeiro poderás entrar no serviço por subscrição para a PS4 e PC, para jogar o aclamado Action RPG da Guerrilla Games e a expansão de Uncharted 4 que se tornou tão ambiciosa que se transformou no seu próprio jogo.

Até 7 de Abril de 2020, poderás percorrer o belo mundo pós-pós-apocalíptico de Horizon Zero Dawn e desfrutar da jornada de descoberta de Aloy, que tenta encontrar o seu lugar no mundo e as suas origens.

É um jogo fantástico e apaixonante, cuja qualidade visual é sem dúvida um dos grandes trunfos. Por tempo limitado, está disponível para os subscritores PS Now que jogam no PC.

Já Uncharted: O Legado Perdido é mais uma entusiasmante e divertida produção da Naughty Dog, que mantém em alta a qualidade com a ajuda de Chloe Frazer e Nadine Ross.

A perseguição por um artefacto altamente valioso vai-te levar por uma jornada incrível e também terás acesso ao modo multijogador e Survival de Uncharted 4 como parte deste pacote.

Além destes dois jogos, a Sony anunciou que Overcooked! 2 também se juntará ao PS Now a 2 de Janeiro.

A Sony referiu ainda que estes são apenas 3 dos jogos que vão chegar ao PS Now em Janeiro e promete revelar mais tarde os restantes jogos.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários