Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Horizon Forbidden West v1.13 corrige mais de 40 erros

Guerrilla trabalha para reduzir o shimmering.

Horizon Forbidden West recebeu a atualização v1.13, um anúncio feito na conta oficial do jogo no Twitter.

"A atualização 1.13 para Horizon Forbidden West já está disponível! As correções incluem a capacidade de falar com Abadund após "Lofty Ambitions", completar missões depois de terminares Cauldron IOTA e muito mais", podes ler no tweet.

Claro está, a atualização trouxe muitas mais correções nas mais diversas facetas do jogo, incluindo nas missões principais, missões secundárias, atividades no mundo, UI/UX, máquinas, performance e desempenho. Podes ver tudo aquilo que esta atualização traz num post publicado pela Guerrilla no Reddit.

Vale a pena notar que a equipa do jogo está neste momento a analisar vários problemas relatados pela comunidade que, apesar de ainda não terem sido corrigidos neste update, estão a ser investigados.

A equipa também continua a fazer ajustes no conteúdo do jogo com o objetivo de reduzir o shimmering (cintilação), algo que deu muito que falar.

Na nossa análise ao jogo, dissemos que Horizon Forbidden West é "Uma sequela que melhora as fundações do original, com um mundo aberto delicioso de explorar e uma qualidade gráfica inacreditável". O jogo obteve um selo de Obrigatório.

Tens detetado problemas em Horizon Forbidden West?

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários