Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Horizon Forbidden West será agora o único foco da Guerrilla Games

Mas vão acompanhar o estado do primeiro jogo no PC.

A Guerrilla Games quer terminar Horizon Forbidden West a tempo de cumprir com a previsão de lançamento em 2021 e por isso mesmo, vai concentrar todos os seus esforços na sequela.

Apesar de informar os jogadores de Horizon Zero Dawn no PC que o estado do jogo continuará a ser monitorizado, as atualizações serão menos frequentes pois a equipa terá de se focar em Forbidden West. Este Horizon Forbidden West foi anunciado para a PS4 e PS5, com previsão de lançamento em 2021, algo que exigirá toda a atenção das equipas que estão a trabalhar remotamente.

"Uma vez que a nossa equipa continua com o desenvolvimento do nosso futuro jogo, Horizon Forbidden West, passaremos a ter atualizações menos frequentes para Horizon Zero Dawn Complete Edition no PC após esta atualização," informa o estúdio aos jogadores na sua página oficial.

"Por favor, tem em conta que continuaremos a monitorizar a nossa comunidade, como sempre!"

Após várias atualizações para a versão PC do jogo original, a Guerrilla Games sente-se agora confortável com o estado do jogo, o suficiente para se concentrar apenas na sequela.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários