Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Horizon Forbidden West recebeu atualização

Várias correções. Modo Desempenho continua sem melhorias...

Os últimos dias têm sido de muito trabalho para os lados da Guerrilla Games, na tentativa de responder a todos os pedidos dos jogadores, analisando as reclamações relacionadas com o seu AAA Horizon Forbidden West, para dessa forma corrigir os problemas detetados.

"O Patch 1.05 para Horizon Forbidden West será lançado hoje! A nossa equipa tem trabalhado arduamente para abordar alguns dos problemas que relataram, e continuará a analisar os problemas e o feedback da nossa comunidade."

Forbidden West recebeu hoje uma atualização, 1.005, são 451,7 MB na PlayStation 5. Podem esperar a correção de alguns problemas, relacionados com missões principais e secundárias, atividades no mundo de Forbidden West, ajustes na jogabilidade, melhorias no desempenho geral, etc.

As questões relacionadas com a imagem, tanto no modo Desempenho como no modo de Qualidade, ainda não foram totalmente abordadas. É bom sabem que foi corrigida a cintilação no modo Qualidade, pelo menos é o que o estúdio refere, sempre que se ativava o HDR, existia um excesso de nitidez na imagem.

Em relação aos problemas visuais do modo Desempenho, nada foi feito, infelizmente. A Guerrilla Games diz que estão a trabalhar para resolver esse problema, sendo uma das suas grandes prioridades neste momento. Este parece ser um problema mais complicado de se resolver, pois deverá estar relacionado com a resolução do jogo neste modo e até da implementação da resolução dinâmica por checkerboard.

"A equipa está a investigar com alta prioridade, vários problemas gráficos relatados pelos jogadores em relação a cintilação, nitidez e saturação do ecrã ao mover a câmara."

Curiosamente, a Guerrilla Games ao referir "vários problemas gráficos relatados pelos jogadores em relação a cintilação, nitidez e saturação do ecrã ao mover a câmara", não os relaciona diretamente ao modo Desempenho, que é onde muitos jogadores se queixam em termos visuais. Não temos uma abordagem das questões de forma direta a cada modo de visualização, seja Desempenho ou Qualidade.

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários