Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Horizon Forbidden West é o jogo de 2022 com melhores gráficos, diz Digital Foundry

The Callisto Protocol ficou em 2º.

O Digital Foundry apresentou a sua lista com os melhores gráficos de 2022 e foi um título da PlayStation Studios a conquistar o primeiro lugar, Horizon Forbidden West da Guerrilla Games.

Conhecidos pelas suas detalhadas análises à tecnologia nos videojogos, os membros do Digital Foundry prepararam um vídeo de final do ano (que podes ver em cima), no qual falam dos melhores gráficos de 2022. Segundo as suas escolhas, três jogos destacam-se neste departamento.

Horizon Forbidden West foi destacado pela atenção aos mais pequenos dos detalhes(existem diversos tipos de água, por exemplo), pelos avançados alcançados sobre o primeiro, iluminação, qualidade artística e pela qualidade visual geral na versão PlayStation 5.

Apesar dos problemas iniciais na qualidade de imagem, especialmente no modo desempenho, a Guerrilla respondeu ao feedback e melhorou imenso, o que torna ainda mais empolgante a espera pela expansão.

Além do jogo da Guerrilla, o top 3 é composto por The Callisto Protocol em segundo e Portal RTX em terceiro. Ambos foram destacados pelo detalhe, texturas, iluminação e pela qualidade visual geral ao alcance dos jogadores que apostarem nestes jogos.

A equipa apresentou ainda outras menções honrosas como Dying Light 2, Need for Speed Unbound, Fortnite UE 5.1, A Plague Tale: Requiem, Warhammer 40,000: Darktide, The Last of Us Part I e Gran Turismo 7.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários