Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Horizon Forbidden West é o 2.º jogo mais vendido no Japão

Versão PS4 vendeu ligeiramente mais do que a versão PS5.

Num Japão dominado quase por completo pela Nintendo, Horizon Forbidden West conseguir vender suficientes unidades para figurar como o 2.º jogo mais vendido, nas lojas físicas.

Segundo revelado pela Famitsu, foram vendidas mais de 91 mil unidades de Horizon Forbidden West (maus de 48 mil foram da versão PS4 e mais de 43 mil da versão PS5), o que lhe permite figurar acima das quase 85 mil unidades vendidas de Pokémon Legends Arceus.

Somente Touken Ranbu Warriors, uma estreia para a Nintendo Switch, conseguiu melhor e lidera a tabela com mais de 113 mil unidades vendidas, nas lojas físicas japonesas.

A outra estreia da semana, The King of Fighters 15, ficou em 8.º com a versão PS4, com mais de 9 mil unidades vendidas.

Na lista de consolas mais vendidas, a Switch lidera com mais de 96 mil consolas vendidas (mais de 59 mil unidades são representadas pelo modelo OLED), seguida pela PS5 com mais de 25 mil unidades e as Xbox Series com quase 5 mil unidades.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários