Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Horizon Forbidden West Complete Edition a caminho

Sony prepara versão com o jogo e a expansão.

A Sony Interactive Entertainment está a preparar o lançamento de Horizon Forbidden West Complete Edition, uma versão que incluirá o jogo da Guerrilla Games, juntamente com a expansão Burning Shores.

Esta versão ainda não foi anunciada oficialmente, mas as autoridades em Singapura já a classificaram e deram aprovação à SIE para lançar naquele território a versão preparada para a Ásia.

De acordo com as informações apresentadas, partilhadas no ResetEra, trata-se de uma versão Completa, que inclui o jogo base e a expansão, sem a menção a qualquer outro conteúdo incluido.

Horizon Forbidden West foi lançado em fevereiro de 2022 e recebeu a nossa nota máxima:

"Enquanto sequela, Horizon: Forbidden West entrega praticamente tudo o que queríamos e expande o mundo e a jogabilidade em novas direcções. A exploração subaquática acrescenta uma nova dimensão à exploração do mundo aberto, se bem que ficou a faltar a possibilidade de combater de alguma forma nestes momentos, ficando restritos ao stealth. No resto, a sequela dá um bom e confiante passo em frente e é isso o que se pede de uma continuação. Como segundo jogo numa série, tem mais do que argumentos suficientes para justificar a sua existência. Entrada directa para o pódio de melhores jogos disponíveis na PlayStation 5, não esquecendo claro que existe uma versão PS4 para quem ainda não deu o salto para esta geração de consolas."

A expansão Burning Shores chegou em abril de 2023 e apresenta bons momentos, mas a duração é curta:

"Não há muito mais a dizer sobre Burning Shores, é um conteúdo com interesse, vale sobretudo pela espetacularidade visual que a Guerrilla Games mais uma vez conseguiu entregar e pelas novas possibilidades gameplay. A sua narrativa é algo forçada, com revelações um tanto discutíveis e até uma forma perdida nas relações entre personagens. Agradecia mais profundidade para que me importasse mais com as escolhas introduzidas. É obviamente imperativo para quem adorou Forbidden West."

Read this next