Skip to main content

Horizon Forbidden West: Burning Shores mal recebido pelos jogadores

Atualizado: Público afunda o jogo da Guerrilla Games.

Atualização:

Nas últimas horas, e depois de muitos mais jogadores terem experimentado e terminado o DLC Burning Shores, a nota atribuída pelo público/jogadores atingiu um patamar que de alguma forma é surpreendente. Está no momento desta atualização com uma nota de 3.0, bem abaixo dos 4.5 que havíamos relatado no início da tarde de hoje.

Original:

Horizon Forbidden West: Burning Shores chegou em exclusivo até à PlayStation 5 no passado dia 19 de abril, um DLC que dá continuidade à narrativa original através de mais uma ramificação da história.

Agora que já passaram vários dias desde o seu lançamento, temos uma boa compilação de análises dos meios especializados, que de certa forma gostaram de todo o conteúdo trazido pela Guerrilla Games para este DLC. No Metacritic, no momento desta notícia, Burning Shores consegue uma média de 81 numa classificação que vai até 100, num total de 24 análises.

Já da parte dos jogadores, as coisas não são as mesmas, com Burning Shores a receber uma nota abaixo da linha da positividade, está com 4.5 numa classificação que vai até 10 num total de 199 críticas.

Na nossa análise considerámos que a narrativa necessitava ser mais profunda nas relações entre os personagens, para eliminar a sessação de imposição para que tudo funcione.

"Não há muito mais a dizer sobre Burning Shores, é um conteúdo com interesse, vale sobretudo pela espetacularidade visual que a Guerrilla Games mais uma vez conseguiu entregar e pelas novas possibilidades gameplay. A sua narrativa é algo forçada, com revelações um tanto discutíveis e até uma forma perdida nas relações entre personagens. Agradecia mais profundidade para que me importasse mais com as escolhas introduzidas. É obviamente imperativo para quem adorou Forbidden West."

Ver no Youtube

Lê também