Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Horizon Forbidden West: Burning Shores exige que termines a campanha

Só depois fica disponível.

A Guerrilla Games partilhou novas informações sobre Burning Shores, a expansão para Horizon Forbidden West que ficará disponível a partir de 19 de abril, para a PlayStation 5.

Uma das mais importantes informações a ter em conta é que precisas terminar a campanha principal de Horizon Forbidden West se queres jogar Burning Shores. Uma vez que a expansão é uma continuação direta da narrativa principal de Aloy, terás de completar todas as missões principais para receber a missão que dá início à expansão.

A Guerrilla Games confirma que Burning Shores começará com uma nova chamada de Sylens para Aloy, o que significa que a voz e imagem do falecido Lance Reddick estarão de volta para esta nova história.

Se já terminaste Horizon Forbidden West, estás pronto para Burning Shores, caso contrário, tens até 19 de abril para o fazer e ficar preparado para começar a jogar as novas missões no dia de lançamento.

Horizon Forbidden West: Burning Shores custa 19 euros.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Horizon Forbbiden West

PS4, PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários