Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Horizon Call of the Mountain dura cerca de 7 horas

Realidade virtual.

Horizon Call of the Mountain é uma experiência para a realidade virtual de nova geração da PlayStation 5, através do PlayStation VR2, sendo de esperar um jogo diferente dos outros dois principais da série da Guerrilla Games.

O IGN teve a oportunidade de jogar Horizon Call of the Mountain e experimentar o PS VR2, o que lhe permitiu descobrir quanto tempo demorará a terminar esta nova experiência no popular universo que será adaptado para série pela Netflix.

Segundo revelado, Horizon Call of the Mountain dura cerca de 7 horas a terminar e trata-se mesmo de um estilo de jogo diferente dos que já foram lançados. Não esperes ver aqui um jogo de 30 horas como Zero Dawn ou Forbidden West.

Tendo em conta que Horizon Call of the Mountain é um jogo para a realidade virtual, não são muitos os que conseguem jogar durante longos períodos de tempo e a experiência poderá ter sido desenhada a pensar nesse factor.

Horizon Call of the Mountain ainda não recebeu data de lançamento.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários