Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Horizon 2074 é o nome da série Netflix de Horizon

Dividida em duas linhas temporais e com talento de The Boys.

Caso ainda não saibas, uma série baseada no universo de Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West está neste mesmo a ser produzida para a Netflix.

Poucos detalhes são conhecidos sobre a mesma, mas novas informações vieram ao de cima graças ao jornalista Jeff Grubb (e tal como reportado no Pushsquare).

De acordo com Grubb, a série vai chamar-se Horizon 2074, inclui talentos na sua equipa de produção que já trabalharam em The Boys (Jack Boem) e The Expanse (Michele Brady) e será filmada em Toronto.

Para além de tudo isto, o jornalista fala um pouco sobre a estrutura da narrativa da série, revelando que a mesma seria dividida em duas linhas temporais:

“O pitch atual da série revela que se chama Horizon 2074 e dividirá o seu tempo entre a linha do tempo que vês nos jogos e a linha do tempo de quando as coisas começam a cair”, disse Grubb.

“A ideia é que esta série não seja um reboot ou um remake ou uma espécie de reimaginação do enredo do jogo. Acontecerá paralelamente e explicará outros elementos que aconteceram no jogo.”

Será curioso ver quão detalhadamente (ou não) a série segue os eventos do jogo mas ainda teremos de esperar muito tempo até termos mais certezas.

Quais as tuas expectativas para a série de Horizon Zero Dawn?

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários