Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Homem-Aranha: Sem Volta a Casa volta aos cinemas em setembro

Com uma "versão ainda mais divertida".

Homem-Aranha: Sem Volta a Casa foi um mega sucesso para a Sony Pictures e Marvel Studios na sua passagem pelas salas de cinema, mas existe uma versão com mais conteúdo e cenas divertidas que está a caminho, já em setembro.

A Sony Pictures anunciou finalmente as datas internacionais para o regresso de Homem-Aranha: Sem Volta a Casa aos cinemas nesta "The More Fun Stuff Version", um calendário onde não consta Portugal, mas onde podes ver que o Brasil já faz parte da lista de países escolhidos para a receber. Será a 7 de setembro que a nova versão chega ao Brasil.

A "Versão Com Mais Coisas Divertidas" adicionará cenas que foram apagadas da versão original e mostrará cenas prolongadas para que os fãs possam passar ainda mais tempo sentados na sala de cinema a vibrar com piadas fáceis e que nem sempre descaracterizam os personagens, quer dizer, nem todos.

A partir de agosto, os fãs já vão assistir a Homem-Aranha: Sem Volta a Casa nesta nova versão, mas ainda não foi confirmado quanto tempo teremos de esperar para assistir a mais piadas e descaracterização de personagens de cena para cena em casa.

Estás empolgado com a possibilidade de assistir a esta versão com mais piadas de Homem-Aranha: Sem Volta a Casa?

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários