Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Homefront 2 nos planos da Kaos Studios

Promete novidades na sequela.

Homefront vai ser lançado na próxima semana, mas a produtora Kaos Studios revelou que tem nos seus planos uma sequela.

Apesar de Danny Bilson não esperar que as vendas de Homefront consigam fazer frente a Call of Duty, Medal of Honor e Battlefield, a Kaos e a THQ já tinham pensado em fazer uma sequela há mais tempo do que possam pensar.

"Temos estado a falar disse já há bastante tempo," disse David Votypka, gestor geral da Kaos Studios, ao Eurogamer. "A THQ e a Kaos sempre olharam para o jogo como uma franquia. Assumindo que tudo corra bem, esse é certamente o nosso plano - criar no futuro mais produtos Homefront."

Bem e o que é que os jogadores podem esperar de Homefront 2?

Em Homefront os jogadores vão fazer parte de um pequeno grupo resistente que luta contra uma invasão fictícia da Coreia nos Estados Unidos. Votypka disse ao Eurogamer que os futuros produtos de Homefront irão manter essa temática e que será sobre "lutar por coisas que vos são queridas."

Votypka falou também numa novidade que estará ligada à jogabilidade e que ele vai querer implementar na sequela.

"Não posso falar muito sobre isso," disse ele, "mas posso dizer que em Homfront temos grandes momentos narrativos in-game e que temos os nossos momentos de combate. Gostaria de adicionar uma terceira camada de gameplay a isso. Uma camada muito centrada no gameplay. E fico-me por aqui".

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários