Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hogwarts Legacy está disponível no Xbox Game Pass ou no PS Plus?

Descobre a resposta.

Se estás a ler este artigo, isso provavelmente significa que queres saber se Hogwarts Legacy está incluído na subscrição do Xbox Game Pass ou do PS Plus. Ficarás a saber a resposta já a seguir.

Tendo em conta que se trata de um dos jogos do momento, não é de todo descabido que queiras saber se Hogwarts Legacy está incluído nos serviços de subscrição da Xbox e da Microsoft.

Hogwarts Legacy está disponível no Xbox Game Pass ou no PS Plus?

Infelizmente, temos más notícias: Hogwarts Legacy não está disponível no Xbox Game Pass ou no PlayStation Plus. Se quiseres jogar o tão popular título inspirado no universo de Harry Potter, terás de comprar o jogo em qualquer uma das outras plataformas em que está disponível.

Jogos AAA são raramente lançados nos serviços, especialmente aquelas que são multiplataforma - os lançamentos do primeiro dia estão, geralmente, reservados para jogos exclusivos da consola em questão.

No entanto, mesmo que não esteja disponível no serviço de subscrição no dia do lançamento, ainda pode ser incluído algures no futuro. Muitos títulos proeminentes já chegaram ao Xbox Game Pass anos após o seu lançamento inicial, como Monster Hunter Rise e Persona 5 Royal, e o mesmo tem acontecido com o PS Plus, com OlliOlli World e Mafia a chegarem ao serviço este mês.

Ver no Youtube

Dito isto, ainda pode levar alguns anos até que Hogwarts Legacy chegue ao Game Pass ou ao PlayStation Plus - se estás mesmo ansioso por jogá-lo, a única opção que tens é comprar o jogo.

De momento, Hogwarts Legacy está disponível no PC, PS5 e Xbox Series; as versões para Xbox One e PS4 chegam a 4 de abril, com a versão Nintendo Switch a chegar apenas a 25 de julho.

Já estás a jogar Hogwarts Legacy? Qual o teu veredito?

Lê também