Skip to main content

Hogwarts Legacy ultrapassa as vendas totais de Elden Ring no Reino Unido

Um fenómeno de popularidade.

Hogwarts Legacy continua a fazer sucesso no Reino Unido. Para além de ocupar a primeira posição na tabela de vendas pela quinta semana, o jogo quebrou ainda um outro recorde.

Desde o seu lançamento a 10 de fevereiro na PS5, Xbox Series e PC, o jogo já conseguiu ultrapassar as vendas totais de Elden Ring no Reino Unido. Este feito é ainda maior se considerarmos que Elden Ring foi também lançado nas consolas da geração passada, a PS4 e a Xbox One.

É inegável o sucesso de Elden Ring aquando do seu lançamento no ano passado, sendo que as suas vendas foram apenas ultrapassadas por FIFA 23, Call of Duty: Modern Warfare 2, GTA 5 e LEGO Star Wars: The Skywalker Saga no final de 2022. De acordo com o Game Industry Biz, Hogwarts Legacy terá ultrapassado LEGO Star Wars quando os dados digitais chegarem no final desta semana.

De qualquer das formas, Hogwarts Legacy está também agendado para a Xbox One, PS4 e Nintendo Switch, sendo que as suas vendas irão certamente aumentar ainda mais.

Quanto à tabela de vendas desta semana no Reino Unido, vale a pena fazer menção à Nintendo Switch, com 5 jogos a ocupar a tabela: Mario Kart 8 Deluxe, Metroid Prime Remastered, Minecraft: Switch Edition, Nintendo Switch Sports e Animal Crossing: New Horizons.

Consulta a tabela completa já a seguir:

  1. Hogwarts Legacy
  2. FIFA 23
  3. Mario Kart 8 Deluxe
  4. Metroid Prime Remastered
  5. God of War: Ragnarok
  6. Grand Theft Auto 5
  7. Minecraft: Switch Edition
  8. Call of Duty: Modern Warfare 2
  9. Nintendo Switch Sports
  10. Animal Crossing: New Horizons

Fonte

Lê também