Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hogwarts Legacy recebeu atualização na PS5 e PC

O chão era o teto.

A Avalanche Software apresentou a atualização para Hogwarts Legacy na PlayStation 5 para corrigir o problema com o troféu de colecionador. Além disso, foi lançada uma segunda atualização PC para corrigir erros.

Desde o lançamento do jogo, a 7 de fevereiro, vários jogadores de Hogwarts Legacy na PS5 relatam um erro com o troféu de colecionador. O jogo para a de registar os feitos e desafios conquistados pelo jogador e o troféu não surgia. Agora, a atualização resolver esse erro e se já fizeste todos os desafios, o troféu de colecionador terá em conta os retroativos e surgirá de imediato.

Além disso, vários relatos da versão PC mostraram imagens com jogadores que entraram pelas paredes ou ficaram presos debaixo do chão. A Avalanche também lançou uma nova atualização, a segunda desta semana, para solucionar esses problemas na versão PC.

Hogwarts Legacy é um dos maiores lançamentos da primeira metade de 2022 e apesar de não termos uma reação oficial da Warner Bros., diversos números mostram que é um lançamento colossal. Perto de 900 mil jogadores em simultâneo na Steam, o segundo melhor registo singleplayer na plataforma, o mais jogado na PlayStation 5 e vendas muito superiores a Elden Ring, outro colosso, evidenciam o entusiasmo à sua volta.

Lê também