Skip to main content

Hogwarts Legacy poderá receber DLC

Mas o foco atual está em acabar todas as versões.

Recentemente, o diretor de Hogwarts Legacy comentou que não existem planos para desenvolver conteúdos adicionais para o jogo. Segundo disse, o foco está em terminar as versões que faltam e não pensaram em conteúdos extra.

No entanto, Eric Brown, um dos principais engenheiros de tecnologia na Avalanche Software, comentou no Twitter que as palavras do diretor Alan Tew devem ser colocadas no seu contexto. Brown realça que Tew menciona o foco em terminar as versões PS4, Xbox One e Nintendo Switch antes de pensarem no DLC.

"Uma melhor forma de enquadrar a resposta de Alan à questão do DLC é relembrar que apenas lançámos metade das nossas versões," disse Brown (Obrigado ao Gamingbolt).

"Existem pessoas que ainda não têm o jogo nas suas mãos, e não queremos deixar ficar mal essas pessoas," acrescentou.

Com as versões PS4 e Xbox One agendadas para abril, e a versão Switch para julho, ainda há muito trabalho pela frente e a Avalanche quer os jogadores focados no jogo, antes de começar a falar em conteúdos extra ou expansões.

Hogwarts Legacy vendeu mais de 12 milhões de unidades em duas semanas e arrecadou mais de 850 milhões de dólares, sendo totalmente compreensível que a Warner Bros. Games queira explorar o seu potencial.

Lê também