Skip to main content

Hogwarts Legacy perto dos 700 mil jogadores na Steam

Nas primeiras horas da versão padrão.

Hogwarts Legacy chegou e parece pronto para causar em 2023 um efeito similar ao que Elden Ring criou em 2022 para se tornar num fenómeno tanto de vendas como de popularidade.

O trabalho da Avalanche Software já surpreendeu com os números alcançados no acesso antecipado (a versão Deluxe Digital permitiu começar a jogar a 7 de fevereiro), conseguindo mais de 1.2 milhões de espectadores em simultâneo no Twitch e perto de 480 mil jogadores em simultâneo na Steam.

Agora, com a chegada da versões físicas às lojas, Hogwarts Legacy está a conquistar novos patamares, especialmente admirável para um jogo singleplayer, com números ainda mais impressionantes.

No momento da escrita, 693.454 mil pessoas estão a jogar em simultâneo Hogwarts Legacy na Steam e o número provavelmente aumentará ao longo do fim de semana, quando mais pessoas podem jogar.

Neste momento, Hogwarts Legacy conta com mais jogadores do que Dota 2, Lost Ark, PUBG, Apex Legends e Modern Warfare 2, alguns dos mais populares nomes do momento e alguns deles grátis para jogar.

Se quiseres ler mais sobre Hogwarts Legacy, passa pela nossa análise. Se queres saber mais sobre Hogwarts Legacy, falamos da nossa experiência com o Dualsense e sobre o público que pode desfrutar do jogo.

Lê também