Skip to main content

Hogwarts Legacy jogado mais de 267 milhões de horas

Warner fala em lançamento de grande sucesso.

A Warner Bros. Games continua sem comentar oficialmente as vendas de Hogwarts Legacy, mas reagiu pela primeira vez ao lançamento, que considera ser um grande sucesso.

Disponível desde 7 de fevereiro para a PlayStation 5, Xbox Series e PC, Hogwarts Legacy foi recebido com grande entusiasmo por jogadores que há muito sonhavam com um Action RPG de elevada imersão e liberdade no universo de Harry Potter.

De acordo com David Haddad, presidente da Warner Bros. Games, desde o lançamento de Hogwarts Legacy, os jogadores já jogaram mais de 267 milhões de horas, derrotaram mais de 1.25 mil milhões de Dark Wizards, prepararam 242 milhões de poções e plantaram mais de 393 milhões de plantas.

Nessa conversa com o Variety, o Haddad diz que estão empolgados com o lançamento das restantes versões e acreditam que o grande sucesso já alcançado se vai continuar. Sobre números específicos de vendas, nada comentou sobre o desempenho de Hogwarts Legacy.

O jogo da Avalanche Software está presente nas listas de mais vendidos desde o lançamento e na Steam, registou perto de 880 mil jogadores em simultâneo.

Lê também