Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hogwarts Legacy é o jogo PS5 mais jogado em Portugal

Na Xbox Series está em 4º.

Ao longo dos últimos dias, foi possível acompanhar os números alcançados por Hogwarts Legacy para PC, através das páginas oficiais da Valve na Steam, mas não temos informações sobre a receção na PlayStation 5 e Xbox Series, onde certamente também foi recebido com igual entusiasmo.

Enquanto esperamos pelos primeiros números oficiais da Warner Bros. Games ou por um comunicado da Avalanche Software sobre a chegada de Hogwarts Legacy, cuja estreia promete bater recordes, temos algumas indicações sobre o seu sucesso em Portugal.

Se no Reino Unido é o jogo físico mais vendido, em Portugal podemos confirmar através da PlayStation Store e Xbox Store que está entre os mais jogados, no caso da loja da Sony, Hogwarts Legacy é mesmo o mais jogado. Na loja da Xbox, o jogo está em 4º na lista de mais jogados.

Disponível para a PS5, Hogwarts Legacy é o jogo mais jogado em Portugal para a PlayStation, segundo a tabela oficial da Sony na PS Store. O jogo está à frente de pesos pesados como FIFA 23, Fortnite, NBA 2K23, Genshin Impact e Call of Duty: Modern Warfare, disponíveis para a PS5 e PS4.

Na Xbox Series, Hogwarts Legacy está em 4º na lista de mais jogados, atrás de Modern Warfare 2, Fortnite e FIFA 23. Tal como na PlayStation, Hogwarts Legacy está disponível somente na mais recente geração, nas Xbox Series.

Isto não nos revela números, mas dá-nos uma ideia da receção registada por Hogwarts Legacy em Portugal. É um Action RPG de 74 euros que figura na PlayStation como o mais jogado e nas Xbox Series como o 4º mais jogado, à frente de colossos como Fortnite e FIFA, no caso da PlayStation.

Lê também