Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hogwarts Legacy acima dos 12 milhões de unidades vendidas

Espetacular.

A Warner Bros. Games e a Avalanche Software estão neste momento a abrir as garrafas de champagne para comemorar um lançamento verdadeiramente espetacular para Hogwarts Legacy.

Disponível para a PlayStation 5, Xbox Series e PC desde 7 de fevereiro, o novo jogo no universo de Harry Potter deu imenso que falar ao longo dos meses que antecederam a sua chegada. A polémica em torno deste título parece ter servido apenas para aumentar a sua visibilidade e já temos mais números sonantes.

A Warner Bros. anunciou que vendeu mais de 12 milhões de unidades de Hogwarts Legacy e arrecadou mais de 850 milhões de dólares, nas primeiras duas semanas de disponibilidade do jogo.

É um mega sucesso que promete continuar a dar que falar e a vender a longo prazo, especialmente porque as versões PS4 e Xbox One chegam em abril. Com a ajuda da versão Nintendo Switch em julho, Hogwarts Legacy expandirá a sua audiência e continuará a ser falado e vendido durante largos meses.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hogwarts Legacy

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários