Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hogwarts Legacy 2 parece que vai mesmo acontecer

Transitará para o Unreal Engine 5.

Image credit: Avalanche Software

Um novo anúncio de emprego da Avalanche Software, a empresa responsável pelo desenvolvimento do RPG Hogwarts Legacy, sugere que a suposta sequela, Hogwarts Legacy 2, deverá aproveitar as capacidades do Unreal Engine 5 para a próxima experiência no mundo dos feiticeiros.

A Tech4Gamers descobriu um anúncio de emprego que procurava um artista de personagens sénior com conhecimentos de Unreal Engine 4 e Unreal Engine 5. Embora o anúncio não mencione explicitamente o projeto, Hogwarts Legacy destaca-se como o único jogo referenciado pelo estúdio. Isto implica que a sequela de Hogwarts Legacy é provavelmente o próximo grande projeto da Avalanche Software.

Hogwarts Legacy abriu caminho no sector dos videojogos ao impulsionar a famosa série Harry Potter para novos patamares com o título de melhor jogo de 2023. A procura por uma sequela ainda mais ambiciosa é crescente, e as indicações sobre os esforços de desenvolvimento em curso são recebidas com grande expetativa por quem gosta do universo em questão, e principalmente quem jogou Hogwarts Legacy.

Além disso, a inclusão na lista de emprego da experiência no Unreal Engine 5 assinala um salto de qualidade tecnológico para a suposta sequela. Embora Hogwarts Legacy tenha sido construído com o Unreal Engine 4, a transição para o Unreal Engine 5 pretende uma maior fidelidade visual. Tirando partido de funcionalidades como Lumen e Nanite, a equipa de desenvolvimento pode desbloquear novas possibilidades criativas no mundo mágico de Hogwarts.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hogwarts Legacy

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários