Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hitman 3 exige versão PS4 para jogar em VR na PS5

Tal como No Man's Sky.

Hitman 3 exigirá a versão PlayStation 4 para jogar no PlayStation VR, mesmo na PlayStation 5.

segundo revelado pelo UploadVR, acontecerá o mesmo com No Man's Sky, que receberá atualização para a próxima consola da Sony já a 19 de Novembro.

Isto significa que se comprares as versões PS5 destes dois jogos, não terás acesso ao suporte PSVR pois o capacete funciona como um dispositivo de retrocompatibilidade.

As versões PS4 de No Man's Sky e Hitman 3 incluem transição gratuita para a PS5, o que te permitirá jogar com melhorias na nova consola, quando não estás a jogar em modo VR. No entanto, o UploadVR levanta diversas questões que ainda não foram respondidas pela Sony, relacionadas com o processo de instalação dos jogos e se existirá acesso fácil aos modos PSVR nos jogos PS4 que o suportam.

Será que existirá uma opção para optar pela versão PS4 na PS5 e desta forma desfrutar das funcionalidades VR?

Jim Ryan, CEO da SIE, comentou que acredita no potencial da VR e que será apoiada na PS5, mesmo que o potencial da tecnologia ainda esteja a alguns anos de distância.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários